sábado, 16 de abril de 2011

O diário de uma garota - Verdades

Quer verdades sobre mim? Então, lá vai
Eu tenho um coração frágil, que se parte por qualquer coisa. Não precisa nem cair no chão,apenas algumas palavras o derrubam. 
Quando eu digo um “eu estou bem” fraco, eu gostaria que perguntassem “está tudo bem mesmo?” 
Eu gosto de atenção, gosto que digam “Senti sua falta”. É bom saber que se lembram de mim. 
E quando eu digo “eu te amo” não quero receber um “eu também”. Quero receber um “Eu amo você, também”.(Melhoreimpossivel)



diário de um garoto - cadê a criatividade ?

Gente socorro to sem criatividade se alguém tiver uma idéia poste por favor um tema , um assunto , uma coisa que você goste , mas mande algo não sei mais o que fazer

diário de um garoto - Mágicas

para você que quer aprender mágica coloque no youtube : Mágicas do Pedrinho ou Mágica dos copos mágicos revelada , ai vai o site : http://www.youtube.com/watch?v=nhrrEZ7qf0U   mágica é uma coisa muito boa , para se divertir                                                                        

diário de um garoto - Utilidades do Celular

Será útil manter essas informações com você.
Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!

Emergência II *3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.