sexta-feira, 15 de abril de 2011

O diário de uma garota - Música

Eu não consigo viver sem música. Música é minha vida. Eu não lembro de um dia da minha vida que eu não esteja ouvindo uma música ou cantando uma música.
Sabe quando você VICIA naquela música? Não consegue parar de ouvir, até que chega uma hora que você enjoa? Poisé, isso sempre acontece comigo.
Uma música que eu recomendo 121456415315 vezes:
Untouched - The Veronicas
Essa música é muito viciante. sério MESMO!
Eu não imagino a minha vida sem a música. Cada música mexe comigo de um jeito incrível. Tem aquela música que me faz lembrar; aquela que me faz chorar; aquela que me faz sorrir; aquela que me faz dançar; aquela que me dá medo; aquela que me faz refletir; aquela que me faz relaxar; aquela que me inspira; aquela que descreve a minha situação no momento; e muuuito mais...
A música te traz lembranças do passado, e isso é legal.
A música é minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário