quarta-feira, 13 de abril de 2011

O diário de uma garota - Ciberviciados

Internet é uma coisa que se você não tomar cuidado, ralmente vicia. E é como drogas porque pode matar. E eu não estou brincando. Você pode ter diversos tipos de doenças por causa da Internet. Cuidado para não se tornar um ciberviciado. Eu admito, sou um pouco viciada. Eu estou tentando me afastar. Pois, eu estou começando a prejudicar outras pessoas com isso. Não que seja contagioso, mas por exemplo:
Eu estou conversando com alguma amiga no PC. Então, eu meio que seguro ela ali. Eu dou um motivo para ela ficar. E assim ela acaba se viciando também. 
Vamos tomar cuidado com isso ok galera? Eu asmito: Já passei 15 horas seguidas no computador, comi na frente do PC, eu nem tomei banho. Passei o dia inteiro no computador. 
O computador pode causar doenças de pele, doenças oculares, doenças na coluna...

Vamos nos esforçar para passar menos tempo no computador. Faça passeios com suas amigas, amigos, vá ao cinema, vá namorar, faça de tudo para não gastar muito tempo na frente do computador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário